Onde ficar hospedado em Washington D.C. é a pergunta que todo viajante faz, principalmente quando vai visitar a cidade pela primeira vez. Bater pernas pelos pontos turísticos a pé e ter uma conveniente conexão de metrô dentro do hotel faz do Grand Hyatt Washington uma ótima opção de hospedagem na cidade.
Com uma localização privilegiada em Washington D.C., a poucos passos do centro da cidade, o Grand Hyatt Washington fica a poucos quarteirões da Casa Branca e dos Museus Smithsonian (poucos mesmo), perto dos melhores restaurantes e praticamente vizinho do Capital One Arena (Verizon Center).
A melhor comodidade de sua localização é o seu acesso ao metrô, que fica dentro do lobby do hotel. As escadas rolantes que descem para o metrô saem de dentro do hotel de onde você pode acessar facilmente as linhas vermelha, laranja, prata e azul para chegar aos destinos e bairros da cidade.
Veja a localização do Grand Hyatt Washington em roxo no mapa e os principais pontos turísticos em vermelho.
Estrutura
O hotel possuí um belíssimo átrio com muitos sofás, lojas de conveniências e suvenir, o restaurante Cure Bar & Bistro, além de um Starbucks. O hotel conta ainda com:
- Academia 24 horas.
- Acesso à internet sem fio de cortesia
- Serviço de concierge completo
- Serviço de estacionamento com e sem manobrista – pago à parte
- Centro de negócios FedEx®
- Check-in de companhias aéreas pelo Fast Board®
Quartos
Os quartos são modernos, arejados e extremamente confortáveis. No geral o quarto foi excelente, tinha vista para o átrio, cama queen, roupão, mesa para trabalho, cofre, frigobar, máquina de café com café Starbucks, ferro e tábua de passar roupa. O hotel conta também com serviço de quarto.
Além do espaçoso quarto em si, o banheiro era muito bem dimensionado o que deu uma sensação maior de espaço.
Restaurantes
O Grand Hyatt Washington tem dois restaurantes – Cabinet (para o café da manhã) e o Cure Bar & Bistro (jantar e almoço) – além de um Starbucks e serviço de quarto disponível até as 2h nos fins de semana.
Adquirimos a estadia com café da manhã inclusa na diária e não nos arrependemos, foi surpreendente para os padrões americanos onde você pode escolher entre buffet ou à la carte. No buffet os produtos são de ótima qualidade, encontramos produtos orgânicos (frutas vermelhas, iogurt, queijo), produtos sem lactose e glúten, salmão defumado, frutas, geleias, maple syrup… além de uma estação onde são feitos na hora ovos e omeletes.
Além das comidas típicas americanas como salsichas, bacon, panquecas…
Considerações finais
A melhor época para visitar Washington D.C. é na semana do Thanksgiving (última semana de novembro), você encontra diárias até 1/3 do preço praticado durante ano, além da cidade estar mais tranquila.
– Somente o café da manhã direto no hotel custa US$ 65 para o casal, já incluso todas as taxas. Na hora da reserva verifique o custo-benefício para adquirir a sua estadia com ou sem café.
– O hotel possui ótima localização e o melhor acesso ao metrô que já tivemos, as escadas rolantes que descem para o metrô saem de dentro do hotel (você não precisa nem sair do hotel para pegar o metro).
– Você consegue ir caminhando até a Casa Branca e aos principais Museus Smithsonian.
– Fica a duas quadras do Capital One Arena (Verizon Center).
Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixei aqui nos comentários, será um prazer te responder!
Michele e Célio – Bagagem para Dois
Tenho curiosidade para visitar Washington DC e achei o hotel Grand Hyatt Washington uma ótima escolha. Essa cama deve ser super confortável e é ótima para descansar à noite (eu geralmente ando muito e chego morta! kkkk) O café da manhã parece ser uma delícia! Obrigada pelo relato!
Que hotel bacana! Washington é uma cidade com tantas atrações e a localização desse hotel é perfeita!
Ótimas dicas de lugares para ficar hospedado em Washington. Particularmente eu me encantei pelo Grand Hyatt , principalmente depois de descobrir que ele tem conexão de metro dentro do hotel, super prático. Estou planejando uma viagem para a cidade no final do ano. Já anotei todas as duas dicas.
Que demais essa dica. Em Hong Kong fiquei num hotel com esse tipo de acesso aos transportes (o ferry). Foi ótimo porque tinha que apanhar uma ligação às 6h da manhã… Excelente localização também e quarto muito espaçoso
Muito boa essa dica de onde ficar hospedado em Washington. O Grand Hyatt me pareceu um hotel super confortável. Passei apenas um dia nessa cidade e não consegui ver muita coisa. Quero voltar!