Onde ficar hospedado em Washington D.C. é a pergunta que todo viajante faz, principalmente quando vai visitar a cidade pela primeira vez. Bater pernas pelos pontos turísticos a pé e ter uma conveniente conexão de metrô dentro do hotel faz do Grand Hyatt Washington uma ótima opção de hospedagem na cidade.

Com uma localização privilegiada em Washington D.C., a poucos passos do centro da cidade, o Grand Hyatt Washington fica a poucos quarteirões da Casa Branca e dos Museus Smithsonian (poucos mesmo), perto dos melhores restaurantes e praticamente vizinho do Capital One Arena (Verizon Center).

Onde ficar hospedado em Washington D.C.

A melhor comodidade de sua localização é o seu acesso ao metrô, que fica dentro do lobby do hotel. As escadas rolantes que descem para o metrô saem de dentro do hotel de onde você pode acessar facilmente as linhas vermelha, laranja, prata e azul para chegar aos destinos e bairros da cidade.

Veja a localização do Grand Hyatt Washington em roxo no mapa e os principais pontos turísticos em vermelho.

Estrutura

O hotel possuí um belíssimo átrio com muitos sofás, lojas de conveniências e suvenir,  o restaurante Cure Bar & Bistro, além de um Starbucks. O hotel conta ainda com:

  • Academia 24 horas.
  • Acesso à internet sem fio de cortesia
  • Serviço de concierge completo
  • Serviço de estacionamento com e sem manobrista – pago à parte
  • Centro de negócios FedEx®
  • Check-in de companhias aéreas pelo Fast Board®

  Grand Hyatt Washington

Quartos

Os quartos são modernos, arejados e extremamente confortáveis. No geral o quarto foi excelente, tinha vista para o átrio, cama queen, roupão, mesa para trabalho, cofre, frigobar, máquina de café com café Starbucks, ferro e tábua de passar roupa. O hotel conta também com serviço de quarto.

Detalhes quarto Grand Hyatt Washington

Quarto Grand Hyatt Washington

Além do espaçoso quarto em si, o banheiro era muito bem dimensionado o que deu uma sensação maior de espaço.

Detalhes banheiro Grand Hyatt Washington 

Restaurantes

O Grand Hyatt Washington tem dois restaurantes – Cabinet (para o café  da manhã) e o Cure Bar & Bistro (jantar e almoço) –  além de um Starbucks e serviço de quarto disponível até as 2h nos fins de semana.

Adquirimos a estadia com café da manhã inclusa na diária e não nos arrependemos, foi surpreendente para os padrões americanos onde você pode escolher entre buffet ou à la carte. No buffet os produtos são de ótima qualidade, encontramos produtos orgânicos (frutas vermelhas, iogurt, queijo), produtos sem lactose e glúten, salmão defumado, frutas, geleias, maple syrup… além de uma estação onde são feitos na hora ovos e omeletes.

 Café da manhã Grand Hyatt Washington

Além das comidas típicas americanas como salsichas, bacon, panquecas…

Café da manhã Grand Hyatt Washington

Café da manhã Grand Hyatt Washington

Considerações finais

 A melhor época para visitar Washington D.C. é na semana do Thanksgiving (última semana de novembro), você encontra diárias até 1/3 do preço praticado durante ano, além da cidade estar mais tranquila.

– Somente o café da manhã direto no hotel custa US$ 65 para o casal, já incluso todas as taxas. Na hora da reserva verifique o custo-benefício para adquirir a sua estadia com ou sem café.

– O hotel possui ótima localização e o melhor acesso ao metrô que já tivemos, as escadas rolantes que descem para o metrô saem de dentro do hotel (você não precisa nem sair do hotel para pegar o metro).

– Você consegue ir caminhando até a Casa Branca e aos principais Museus Smithsonian.

– Fica a duas quadras do Capital One Arena (Verizon Center).


Se o post foi útil para você e te ajudou no seu planejamento, ficaríamos muito agradecidos se você reservasse o seu hotel por este link e seu carro por este link. Somos parceiros do Booking.com e da Rentcars.com e ganhamos uma pequena comissão a cada reserva. Você não paga nada a mais por isso e ainda ajuda o blog! Nós confiamos muito nas empresas e utilizamos em nossas viagens. Muuuuito obrigada!


Se tiver alguma dúvida ou sugestão deixei aqui nos comentários, será um prazer te responder!

Michele e Célio – Bagagem para Dois