A companhia aérea azul passou a transportar as encomendas enviadas por empresas americanas diretamente até um endereço no Brasil.

O Azul Box, é na prática, um redirecionador de encomendas que promete finalizar a entrega em até cinco dias depois do pagamento. Para receber o produto em casa, você precisará realizar um cadastro gratuito no site da Azul antes de realizar a compra no site da loja e o endereço de entrega deve ser o do depósito central da Azul Cargo Express, que fica em Miami. A partir dessa central, a encomenda é enviada ao endereço que você informou no site da Azul Box.

O frete e a taxa de envio da Azul são cobrados em dólar e consideram o valor, o peso e as dimensões do produto a ser enviado. As encomendas também são submetidas aos processos de importação da Receita Federal e ficam sujeitas às taxas alfandegárias.

Vale lembrar que existem alguns itens que não podem ser enviados pela Azul Box, o que inclui animais vivos, restos humanos (inclusive cinzas), pornografia, dinheiro, medicamentos, jogos de azar e tabaco.

A empresa oferece uma calculadora de envio, que se parece com a dos correios, que simula os valores de frete e impostos nesse link.

 

Bagagem para Dois Michele e Célio

Hoteis.com
Planeje sua próxima viagem com 8% de desconto na sua reserva use o código AFFHCOM3Q20
Resorts Apartamentos Hotéis
Pousadas Hosteis Guesthouses
Hoteis.comRewards
A cada 10 diárias, genhe 1 noite de recompensa* Nenhum truque, só recompensas.
Hotes.com viae com segurança