Ferrytale Fireworks

Você é o convidado desta festa de sobremesa exclusiva com vista inesquecível dos fogos de artifício do parque Magic Kingdom, no recém reimaginado Ferrytale Fireworks na Seven Seas Lagoon.

Você irá embarcar no icônico ferryboat General Joe Potter e uma vez na água, observe o horizonte enquanto prova doces deliciosos e bebidas especiais saborosas para todas as idades – e você pode até ter algumas surpresas adicionadas ao cardápio! Tudo isso é seguido por uma visão única dos fogos de artifício que surgem no parque Magic Kingdom.

Além de sobremesas e bebidas, este evento também oferece atividades divertidas, como um Caça ao Tesouro no Glow-in-the-Dark, onde você vai procurar por Mickeys Ocultos em todo o Ferryboat. E quando os fogos começarem, você receberá um par de lentes de visão “Mickey Vision”, onde seus personagens favoritos podem aparecer em cada explosão de luz!

Os Fogos de artifício no Ferrytale acontecerão em noites selecionadas até 29 de junho de 2018 e os ingressos devem ser adquiridos com antecedência. Os hóspedes devem se reunir no Transportation and Ticket Center Tour Garden uma hora e quinze minutos antes do início dos fogos de artifício de cada noite no parque Magic Kingdom.

 

Esperamos que vocês tenham gostado das novidades

Michele e Célio – Bagagem para Dois

Fonte: Disneysparksblog

Hoteis.com
Planeje sua próxima viagem com 8% de desconto na sua reserva use o código AFFHCOM3Q20
Resorts Apartamentos Hotéis
Pousadas Hosteis Guesthouses
Hoteis.comRewards
A cada 10 diárias, genhe 1 noite de recompensa* Nenhum truque, só recompensas.
Hotes.com viae com segurança