Termine seu dia em uma galáxia distante, com uma deliciosa festa de sobremesa com tema de Star Wars e uma área exclusiva para assistir o “Star Wars: Um Espetacular Galáctico” no Disney’s Hollywood Studios.

“Star Wars: Um Espetacular Galáctico” é um incrível show de fogos de artifício noturno completo com pirotecnia, luzes de laser e memoráveis ​​momentos de Star Wars.

Essa festa de sobremesa começa dentro do Launch Bay, onde você poderá desfrutar de itens doces e salgados, bebidas especiais alcoólicas e não alcoólicas. O cardápio incluirá: cupcakes temáticos de Star Wars, mousse de avelã com chocolate frito, pudim de pão quente entre outras delícias.

Durante a festa você poderá explorar o Star Wars Launch Bay um lar de exposições imersivas e olhar de perto os figurinos, modelos, arte conceitual e acessórios reais emprestados da Lucasfilm. No final do evento, você receberá uma lembrança de Star Wars enquanto é levado a uma área exclusiva para assistir ao espetáculo, você estará no centro do palco para o filme Disney Magic e “Star Wars: um espetáculo galáctico”.

 

Esperamos que vocês tenham gostado das novidades

Michele e Célio – Bagagem para Dois

 

Hoteis.com
Planeje sua próxima viagem com 8% de desconto na sua reserva use o código AFFHCOM3Q20
Resorts Apartamentos Hotéis
Pousadas Hosteis Guesthouses
Hoteis.comRewards
A cada 10 diárias, genhe 1 noite de recompensa* Nenhum truque, só recompensas.
Hotes.com viae com segurança