Foto bagagemparadois Michele

Em meio a aromas do Festival  Flower & Garden 2018, você pode deliciar-se com novos sabores no Epcot. Novos itens no menu do Sunshine Seasons, Refreshment Port, Electric Umbrella e no Liberty Inn.

       Novos sabores no Epcot        Novos sabores no Epcot

No Sunshine Seasons temos algumas das novas opções de café da manhã. O primeiro é um sanduíche de croissant com ovos, bacon e Colby Jack em um croissant,  servido com batatas de café da manhã. O segundo é um café da manhã com brócolis e suflê de clara de ovo, servido com um croissant multigrãos e frutas frescas.

Para os novos menus de almoço e jantar o sanduíche Rotisserie Turkey Breast Club Sandwich que vem com peito de peru assado, geleia de bacon e abacate no pão fresco ciabatta. Há também a salada Tuna Poke, um macarrão e salada de algas wakame coberto com atum, maionese picante e soja doce. E por último, o sanduíche de BBQ Pulled Pork (carne de porco desfiada) com repolho e guarnecido com um picles fresco crocante!

Mojo Pulled Pork Burger           salada de quinoa de vegetais

Outra boa opção para o almoço é o Electric Umbrella, que adicionou ao menu o Mojo Pulled Pork Burger, o Sanduíche de Brisket (peito bovino defumado lentamente) e uma salada de quinoa de vegetais. O Mojo Pulled Pork Burger vem com coentro e limão aïoli. O Sanduíche Brisket vem com um delicioso molho de queijo e cerveja. E para uma opção vegetariana, a Salada de Quinoa Vegetariana consiste em quinoa, couve-flor picada, cenoura em conserva, repolho, pepino, tomate e molho de agave-limão.

Novos sabores no Epcot

No World Showcase o Refreshment Port perto do pavilhão do Canadá, você vai encontrar duas novas ofertas de poutine: Poutine tradicional, composto por batatas fritas cobertas com molho de carne e queijo curd (tipo de requeijão canadense em formato cilíndrico) e o Poutine Signature, batatas fritas cobertas com molho cheddar-bacon canadense e queijo. Você ainda poderá comprar aquela deliciosa Rosquinha doce de Croissant com açúcar e canela, com a opção de cobertura de baunilha, chocolate ou sorvete. Para os adultos, há a especialidade Bloody Mary!

Novos sabores no Epcot

No Liberty Inn na American Adventure para o novo menu você vai encontrar: camarão frito, sanduíche de frango frito com alface, queijo pimenta e bacon defumado. No lado mais leve, você pode experimentar a nova salada Cobb com frango quente, maçãs verdes, abacate, tomates, pepinos, ovos cozidos, queijo gorgonzola e bacon, coberto com vinagrete de xerez.

Para a sobremesa damos as boas-vindas a um Cheesecake de Torta de Maçã e um Cookie Crunch de Marshmallow!

salada Cobb  Cookie Crunch de Marshmallow

Na Noruega, encontrará o Midnattssol Bakeri com seus lanches noruegueses favoritos, como o popular School Bread, Lefse, o Anna’s Birthday Cake e o Chocolate Pretzels.

Do lado salgado, o Norwegian Club Sandwich e o Viking Dog também podem ser encontrados. O Norwegian Club Sandwich é composto por presunto, peru, bacon, queijos Jarlsberg e Muenster com tomates frescos, cebola roxa fatiada e maionese de mirtilo com pão torrado. O Viking Dog é um cachorro-quente de carne bovina servido com carne de porco desfiada, repolho roxo, maionese picante, bacon e cebola frita.

Novos sabores no Epcot

Esperamos que vocês tenham gostado das novidades

Michele e Célio – Bagagem para Dois

Fonte: Disneysparksblog

Hoteis.com
Planeje sua próxima viagem com 8% de desconto na sua reserva use o código AFFHCOM3Q20
Resorts Apartamentos Hotéis
Pousadas Hosteis Guesthouses
Hoteis.comRewards
A cada 10 diárias, genhe 1 noite de recompensa* Nenhum truque, só recompensas.
Hotes.com viae com segurança